terça-feira, 7 de junho de 2011

Cabelo!


Nunca fui de grandes mudanças no que toca ao meu cabelo. Gosto sempre de jogar pelo seguro, pois bem sei o tempo e trabalho que dá em deixar crescer o cabelo.
Aqui há uns anos fui uma louca e fiz umas madeixas rosa. Não faço ideia como é que alguém permitiu que me fizessem uma atrocidade desse tipo. Mais à frente, decidi pintar o cabelo de ruivo e até gostei, mas a coisa dava demasiado trabalho a manter e eu sou uma rapariga muito prática. Logo voltei ao castanho.
Pois bem...agora apetece-me mudar e lembrei-me que talvez pudesse fazer uma nova loucura. Sabem no verão quando ficamos com as pontas do cabelo mais clarinhas do que na raiz devido ao sol?? Eu gostava mesmo muitooooo de acentuar mais a coisa e criar o efeito como na pequena Drew Barrymore. Parece um bocadinho desleixado, mas acho simplesmente muito sexy.

Sem comentários:

Enviar um comentário