segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu, os saltos altos e os homens

Dei por mim a pensar que sou completamente fanática por saltos altos. 
Compro sapatos porque eles têm algo de único e não porque são confortáveis ou porque me dão jeito e vou usá-los até se romperem. Nãoooo! Nada mesmo. Todos os meus sapatos estão arrumadinhos e em alto estado de conservação. Pois é...muitos deles nunca viram a luz do dia...ou da noite.
Agora que penso mesmo afincadamente sobre o assunto, para quê investir tanto dinheiro em sapatos, se nunca os uso, se nunca existe aquela ocasião para aqueles sapatos ou melhor...se só atraio homens que medem meio metro???? Não consigo ficar mais alta que eles...desculpem!!

2 comentários:

  1. lol lol é uma situação complicada! tb sou doida por sapatos e não consigo resistir a uns que goste. No entanto, e apesar de estarem em ótimo estado de conservação, arranjo sempre ocasiões para usá-los! lol há aqueles sapatos que só podem ser usados nos shoppings, outros que só consigo utilizar por 3 ou 4 horas por isso utilizo-os em situações em que sei que vou estar boa parte do tempo sentada e depois tenho aqueles que são super confortáveis e posso utilizar em qualquer situação :-) quanto à altura dos homens, por enquanto não tenho de me preocupar! o meu é altíssimo! lol bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que só tenho sapatos com mais de 12cm...resumindo e concluindo, utiliza-los mais de 4horas, é impensável! O que é que acontece? Passo grande parte do meu tempo no andar de baixo, isto é, com sapatos rasos.
    Já me aventurei várias vezes pelo bairro com os meus saltos, mas deu sempre asneira...
    Os homens...o meu padrão são homens compactadinhos. Estou feita!

    ResponderEliminar