Pois bem...chego à conclusão que ando vidrada em amarelo. Agora que penso seriamente no assunto, não é uma novidade. Sempre adorei amarelo, mas na roupa. Ele era em camisolas, em casacos, em saias, em meias, ...
Lembro-me de ter uns 15 anos e ter metido na cabeça que queria um casaco amarelo. Corri tudo em busca dO casaco e ao fim de muito tempo, lá consegui encontrá-lo: era perfeito.
Cerca de 6 anos depois, ainda o usava e quando isso acontecia, era chamada pelos meus coleguinhas de faculdade: canário (ainda hoje estou para perceber se era um elogio ou se andavam apenas a fazer troça. Digamos que um casaco amarelo tem um certo impacto e o amarelo era capaz de não ser a cor que mais me favorecia. No entanto, o que interessava isso na altura?!). Ainda assim, nunca me fartei da cor ou desse mesmo casaco e ainda hoje, quando olho para ele (penso que já não deve ver a luz do dia há uns 5 anos), enche-me o coração e não me consigo livrar dele.
Deixando de parte esta divagação por tempos remotos, essa paixão passou para a decoração de interiores, como puderam reparar num dos posts que fiz esta semana.
O que acham?