quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Livingroom Sales: vintage is chic!

Numa altura em que decidi andar com todos os projectos criados ao longo deste ano para a frente, e que por qualquer motivo ficaram parados, apresento-vos hoje o "LivingRoom Sales".



Começou por ser uma ideia simples: um grupo de amigas reunia-se na sala de uma delas e levava meia dúzia de peças de roupa ou acessórios que já não usava, que estivessem em bom estado e atribui-lhes um preço que achasse justo. Depois criava-se um expositor com as peças e seguia-se com as compras e vendas. Era fácil, cómodo, acolhedor e com a benesse de ter um lanchinho à disposição. Foi assim que surgiu o nome: uma venda numa sala de estar.

Como começou a haver muita confusão com a escolha do local e a falta de adesão devido a compromissos externos, decidimos criar uma página no facebook onde essas trocas e baldrocas pudessem ser feitas com igual comodidade e em qualquer altura do dia.

A página acabou por ficar no inactivo, talvez por haver ainda um grande receio por parte do público em relação às compras online e também por falta de tempo para actualizações.

Não tenham receio: fazem-se grandes achados, e eu sei do que falo, já que grande parte das minhas compras são feitas via web.

Não deixem de passar pela página do "LivingRoom Sales", façam gosto aqui, partilhem e comecem já a comprar e a vender aquilo que vos anda a ocupar espaço no roupeiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário