domingo, 30 de março de 2014

De volta...

Pois é...ao fim de mais de um ano afastada deste meu "diário", decidi voltar... Por variadas razões, mas uma das mais importantes: a saudade incrível de escrever e de partilhar com a blogosfera as minhas peripécias diárias.

Penso que houve uma altura em que dei por mim a pensar "como se escreve esta palavra?"...e não me lembrava. Aí percebi que isto estava muito grave.

O tempo tem de facto sido pouco para "teclar" sobre aquilo que gosto.

E enquanto como uma infinidade de pães de queijo acabadinhos de fazer ( a minha perdição), começo a divagar neste fundo branco, com esperança de ter voltado para ficar :)

Esperam-se novidades e modificações no layout no blog. Ando a pensar em algo mais sóbrio: dizem que está na moda.


Sem comentários:

Enviar um comentário