sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O golf e eu - 1st day

Ontem decidi iniciar-me no golf. Fui um bocadinho "empurrada" pelo meu pai, confesso, pois sempre foi um desporto que não me disse grande coisa, mas assim como este, todos os outros. Sou pouco de me mexer.
Foi sensivelmente uma hora e meia a atirar bolas sabe lá Deus para onde. Não é fácil, aliás...nada fácil!
Uma pessoa quer acertar na bola, mas falha, porque no meio do swing (a rotação do corpo para um lado e para o outro com o taco), já perdeu a postura. É muita coisa para interiorizar e até conseguir, demora o seu tempo. Depois é só relaxar e a coisa começa a correr bem.
A coisa boa é que se pratica o inglês (com o professor). A parte má é que hoje não me mexo. O meu pai está óptimo e eu ando aqui a arrastar-me. Ando em busca de explicações para tal coisa!!!!
Lembrei-me de outra coisa má! Fui brutalmente atacada por melgas.
Mas lembrei-me de outra coisa boa! A localização é óptima e o silêncio e a calma imperam. Enquanto estamos concentrados numa pequena bola e no "acertar nela", não pensamos em mais nada. É relaxante e estou muito feliz com esta nova actividade.

Campo de golf da Serra d'el Rey.

2 comentários:

  1. também sou suoer fã do desporto ao ar livre! faz tão bem ao corpo e à alma...

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Era mesmo isto que estava a fazer falta na minha vida.

    ResponderEliminar