quarta-feira, 21 de março de 2012

A problemática da mala pequena

Quem me conhece, sabe que sempre fui rapariga de malas pequenas. 
Geralmente, o sexo feminino é conhecido pela imensidão de tralha (des)necessária que tem dentro da sua mala, enfrentando sempre grandes dificuldades quando é preciso encontrar algo dentro daquele mundo. Daí optarem por malas grandes: quanto maiores melhores.
Nunca fui de malas grandes e sempre consegui meter tudo o que precisava nas minhas malas pequenas. Perícia ou não, não sei... só sei que é assim desde que me lembro.
Também sou esquisita com malas. Nem tudo me enche as medidas, mas houve um modelo que me fez suspirar. Trata-se de uma mini malinha em camurça, disponível nas lojas Mango e em três cores diferentes. 



O difícil é escolher a cor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário