sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Inspiração para o fim-de-semana: paletes na decoração de interiores

Aqui há uns meses, uma amiga minha que ia mudar de casa e seria contemplada com um belo terraço, disse-me que queria fazer uns bancos de jardim com paletes e almofadas. Lembro-me de ter ficado a olhar para ela e acenar a cabeça como se estivesse a perceber perfeitamente do que falava. Na verdade, a minha mente estava repleta de pontos de interrogação e a miúda estava a falar chinês comigo. Paletes?? Mas paletes como?! Daquelas em madeira?? Não batia a bota com a perdigota. 
Claro que não dei parte fraca e mal cheguei a casa fui investigar, já que não posso viver em ignorância constante. Ao que parece, as ditas das paletes são o último grito da moda em decoração: ele é paletes nas salas, paletes nos quartos, paletes nas paredes, ... Segundo consta, até há quem viva só do negócio das paletes.

Hoje, só posso mostrar algumas imagens que encontrei e que achei bastante interessantes, apesar de serem objectos que não se enquadram em qualquer decoração.

O que acham?









Sem comentários:

Enviar um comentário