quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Head over Heels #4: entre conversas madrilenas



No Starbucks a fazer contas a vida...

Sim Starbucks existem muitos, em todo o lado, iguais a eles mesmos... mas este é diferente! Tem em frente um prédio de fachada em tijoleira com varandas de grades pretas, simpático que só visto! A rua conforta-nos a cada passo, as lojas de bairro são amorosas e o mercado não podia ser mais apetecível  Entre a Chueca e a Gran Via, parece-me que vou passar algum tempo neste Starbucks...

Tem um quarto óptimo, uma sala maravilhosa e uns janelões que me conquistaram... a cozinha é amarela e a casa de banho rosa, não é linda esta minha casa em frente ao Starbucks? Pode não ser perfeita... mas é nossa! E eu estou completamente in love!

Um pequeno aparte...

Este texto foi escrito há 3 dias,quando visitei a casa pela primeira vez e quando ainda não sabia se de facto ela seria nossa ou não. É que nesta terra é preciso demonstrar uma serie de garantias ao senhorio e só depois se escolhe quem quer como inquilino. Estava de facto no starbucks a fazer contas... a fazer contas a renda, aos suministros (como quem diz luz, água e gás no nosso Portugal),ao depósito cautelar... Enfim... a tentar ser criativa para que aquela casa fosse nossa... hoje não estou no starbucks, hoje estou na sala daquele prédio de tijoleira e de varandas com grades pretas a escrever-vos para vos contar que  sim! Hoje a casa é nossa! E começo a realizar que sim, vim para ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário