domingo, 11 de novembro de 2012

A magia das "lita"

Há muito que não passava por aqui. A falta de organização, o acumular de trabalho, não tem facilitado. O pouco tempo que sobra, tem sido aplicado no descanso. Ainda assim, ando sempre a arrastar-me. Desconfio das almofadas e do colchão, que não me têm proporcionado umas boas noites de sono.

Posto isto, há uns bons tempos que tentava decidir se gostava do modelo Lita da marca Jeffrey Campbell ou não, até que encontrei umas com um padrão maravilhoso, em crochet, com umas cores bastante apelativas. Fiquei apaixonada. Decidi que tinha de as experimentar para acabar com as dúvidas de uma vez por todas. 
Quando as experimentei, confesso...passaram-me mil coisas pela cabeça e acreditem, não foram positivas. 
Para as fãs e adquirentes de um par ou mais destes, expliquem-me qual é o encanto destes sapatos, por favor.


1 comentário:

  1. é daquelas coisas que requerem um estilo especial, acho eu! por exemplo, adoro ver a joana freitas com as dela...mas tb não é coisa que imagino nos meus pés, apesar de, nestas coisas, nunca dizer nunca...

    ResponderEliminar