sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inspiração para o fim-de-semana: amarelo na decoração de interiores

Pois bem...chego à conclusão que ando vidrada em amarelo. Agora que penso seriamente no assunto, não é uma novidade. Sempre adorei amarelo, mas na roupa. Ele era em camisolas, em casacos, em saias, em meias, ... 

Lembro-me de ter uns 15 anos e ter metido na cabeça que queria um casaco amarelo. Corri tudo em busca dO casaco e ao fim de muito tempo, lá consegui encontrá-lo: era perfeito. 

Cerca de 6 anos depois, ainda o usava e quando isso acontecia, era chamada pelos meus coleguinhas de faculdade: canário (ainda hoje estou para perceber se era um elogio ou se andavam apenas a fazer troça. Digamos que um casaco amarelo tem um certo impacto e o amarelo era capaz de não ser a cor que mais me favorecia. No entanto, o que interessava isso na altura?!). Ainda assim, nunca me fartei da cor ou desse mesmo casaco e ainda hoje, quando olho para ele (penso que já não deve ver a luz do dia há uns 5 anos), enche-me o coração e não me consigo livrar dele.

Deixando de parte esta divagação por tempos remotos, essa paixão passou para a decoração de interiores, como puderam reparar num dos posts que fiz esta semana.

O que acham?












1 comentário:

  1. por acaso é daquelas cores que já me encantou mais...acho que ainda não estou preparada para voltar aos amarelos!

    ResponderEliminar