terça-feira, 1 de abril de 2014

Guten Abend!

Quando começou o ano, decidi que tudo iria ser diferente. Ia ser mais activa. 

Um dos objectivos era sem dúvida voltar ao blog, outra, aprender alemão.

Ando nesta aventura desde o inicio de Abril. São poucas as coisas que sei dizer, muito poucas aliás. Mas ler e escrever, parece que ando nisto desde pequenina.

Amanhã tenho teste, e o estudo...zero! Pensava eu há bocado para com os meus botões "nem das regras gramaticais do português me lembro, quanto mais as alemãs... Espero que a minha mãe não leia isto. Era a maior facada, tendo em conta todo o tempo que ela perdeu comigo a estudar a língua.

Para me dar um bocadinho de ânimo à coisa e enquanto como umas amêndoas com recheio de licor (não digam ao meu nutricionista nem ao meu dentista), relembro com uma saudade enorme a minha viagem a Berlim.


Berliner Dom e Tv Tower


Tschüss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário