sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cashback - Bem-vindo ao turno da noite

Ontem fui buscar mega balde de gelado da haggen dazs. Achei que merecia. O meu computador teve um fanico grave, por isso não havia melhor forma de afogar as mágoas. Antes disso, já tinha comido um bolinho cheio de chantili e morangos. Mas também, que mal poderia fazer? A minha tristeza, fez-me esquecer todas as calorias existentes nessas coisas do mal.
Pus um filminho a passar, assim a dar para o alternativo, mas que me surpreendeu bastante pela positiva.
O titulo original é "Cashback" e em português "Bem-vindo ao turno da noite". A história gira em torno de Ben, um estudante de Belas-Artes, que começa a sofrer de insónias, após terminada a relação com a sua namorada Suzy. Para passar as horas da noite, começa a trabalhar no turno da noite no supermercado local. Aí conhece um grupo de personagens, todos eles com a sua própria "arte" para lidar com as oito horas do turno. Ben consegue imaginar que é capaz de parar o tempo. Assim, ele consegue apreciar a beleza artística do mundo, congelado, e as pessoas que lhe pertencem - especialmente Sharon, a rapariga da caixa, que talvez tenha a resposta para resolver os problemas de Ben.
Adorei o filme. Identifiquei-me bastante com o Ben na parte das insónias...só que ele encontrou as respostas, e eu ainda não encontrei as minhas.
De qualquer maneira, já há muito que não me ria tanto. Vale a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário