quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blazer branco: a problemática

Sempre tive um problema com branco. Tenho tendência para cores claras, logo o blazer branco faz parte do meu must have há uns bons anos.
A verdade é que o tempo vai passando e o nosso corpo vai alterando, ou seja, tudo aquilo que eu adorava há 10 anos atrás, não me serve, mesmo que eu quisesse ou sonhasse com tal improbabilidade.
Toda esta divagação por causa de um blazer branco para chegar onde... 
No inicio da colecção de primavera-verão da zara, deparei-me com um que me encheu todas as medidas. Tinha o corte perfeito e assentava na perfeição (e eu que tenho sérios problemas em encontrar casacos que me fiquem bem). Contra? Parecia uma toalha de mesa. Mas não uma toalha de mesa qualquer. Uma toalha de mesa com classe.
Acabei por não trazer, com receio de futuras represálias em relação ao tecido.

No entanto, estávamos destinados. No meio de tanta confusão durante os saldos, encontrei-o, experimentei-o e senti de novo aquele conforto e sensualidade, mesmo parecendo uma toalha de mesa com braços e pernas. Para os mais visuais, lá sei vai toda a sensualidade...mas é uma "toalha de mesa" linda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário