segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ikea Hottel: o primeiro no mundo!

Desde que descobri o Ikea, que sou fã incondicional. Tenho para mim que era capaz de lá passar os meus dias, ou quem sabe até, mudar-me para lá. Está sempre tudo tão arrumadinho, limpinho, iluminado e harmonioso...
Mesmo quando sei o que quero, faço questão de dar o meu passeio turístico pela loja. Chamem-me parola, mas tenho a certeza que seria muito feliz a habitar um espaço diferente todos os dias. E como eu, existem muitas outras pessoas que partilham o mesmo sentimento, confessem!!!

E esta conversa toda veio a propósito de quê, perguntam vocês? 
 
Nos próximos dias 18 e 19 de Agosto, estará aberto no Jardim da Estrela (Lisboa), o primeiro hotel Ikea ao ar livre do mundo, feito sem paredes e decorado com materiais da marca. E qual o nome? IKEA HOTTËL.
Esta iniciativa insere-se na apresentação do novo catálogo Ikea e a marca é patrocinadora oficial do programa "Lisboa na Rua".
Este hotel conta com 26 quartos, cada um atribuído aos vencedores de um passatempo que decorreu na página do facebook do Ikea, que terão a possibilidade de dormir ao relento, MAS com todo o conforto Ikea.
 
 

 
Haverá ainda, durante todo o fim-de-semana, diferentes actividades culturais relacionadas com a marca e ainda música sueca a cargo de Amanda Mair, que se estreia pela primeira vez em Portugal.
Mesmo que não tenham sido contemplados com um quartinho Ikea à luz da lua, não deixem de passar pelo Jardim da Estrela, nem que seja para se porem a par das novidades para 2013 e passar um fim-de-semana diferente do habitual.

A entrada é gratuita!!!

2 comentários: