quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Head over Heels: #2



E quando a estrela acorda…

Saltamos para a realidade, enchemo-nos de força e esperança, acreditamos que todo o impossível se torna possível, porque torna mesmo, somos capazes de tudo… somos nós outra vez…

Todos os desafios se tornam alcançáveis, todos os desejos se tornam desafios e quando achamos que a vida é monótona e previsível, tudo muda e aquele frio na barriga de algo novo, inesperado e imprevisível permanece dia após dia, e é óptimo! O poder de conseguir, o poder de ter apenas uma oportunidade, não sabendo bem como, tudo muda! Porque a nossa estrela não dorme… são apenas meras provas, daquelas que por vezes parecem não terminar, é verdade, mas que nos deixam mais fortes, mais responsáveis, mais conscientes das nossas escolhas. E para isso não é preciso nada mais que acreditar nessa estrela, acreditar em nós, no que conseguimos realizar, no que conseguimos mudar, nada mais que isso…

No final, it’s not a question of how good you are, mas sim how good you want to be

2 comentários:

  1. Industivelmente, tudo isso é verdade... Mas infelizmente não chega.

    E a sorte não conta? E o (famoso =P) sentido de oportunidade? Como é que podes mostrar ser especial se não te derem espaço para o fazeres? Como é que provas a alguém que és diferente, ambiciosa e original, se ninguém te abrir a porta?

    Acho que no final precisamos de duas... duas estrelas. Aquela que te dá força, que não te deixa baixar os braços, e que te faz continuar a lutar. Mas também a outra, a que te faz estar no sitio certo à hora certa, a que te faz enviar contactar aquela pessoa e não outra, a que te faz seguir por esta rua e não por aquela.

    Por muito que queiramos, a estrelinha da sorte faz falta, e temos de contar com ela.

    Looking forward to the next post =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade que nem sempre depende de nós (infelizmente), mas...vamos acreditar que as pessoas boas merecem coisas boas e que essa pessoa ou a outra estrelinha nos vai mostrar o caminho certo, mesmo que tenhamos de andar muito até chegar ao destino. No fim, tenho a certeza que vamos perceber que era o que tinha de ser e as experiências e vivências vão trazer os seus frutos :)

      Eliminar