segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lá se vai a cozinha e não é a minha!

Depois de um jantar super agradável, tenho de partilhar convosco esta recém-empresa I'll Cook at Home.

Posso ser algo suspeita, já que se trata de um projecto de uma grande amiga, no entanto, no que toca a comida, não brinco. Levo essas coisas muito a sério e gosto de apreciar cada garfada. E quando adoro, sou capaz de ficar em estado máximo de insuflação. Mas não faz mal...momentos como estes, devem ser aproveitados ao máximo.




Afinal o que é o I'll Cook?

"Surge com a ambição de melhorar a qualidade de vida dos seus clientes, já que stress do dia a dia não permite muitas vezes desfrutar de pequenos prazeres e ter aqueles momentos que nos fazem sentir bem connosco e com os outros. Com esta preciosa ajuda é possível ter tempo para si, sabendo que no momento certo estão lá!

O I'll Cook encarrega-se desde a preparação de pequenas recepções ou jantares de amigos, à elaboração de um jantar romântico ou das refeições semanais para toda a familia, surpreendendo e superando as expetativas. Pratos confeccionados com imaginação, requinte, qualidade e essencialmente elaborados à medida de cada cliente e ocasião, a um custo acessível e em várias modalidades.


A experiência I'll Cook pode ser desfrutada através de três modalidades:
Chef @ home, Home Delivery e Take away. Em qualquer uma delas poderá escolher a ementa que mais lhe agradar ou optar por ser surpreendido pelo “Menu@ home”, escolhido para si pelo I'll Cook."

Podem visitar a página do I'll Cook na internet aqui e fazer um gosto na página do facebook aqui.


Eu já experimentei uma fantástica entrada de queijo brie e tomate e umas almôndegas de caril deliciosas. De comer e chorar por mais :)

2 comentários: