sábado, 26 de janeiro de 2013

Inspiração para o fim-de-semana: cabeceiras de cama estofadas

Sempre gostei de cabeceiras de cama estofadas, pelo menos desde os 18 anos, altura em que me mudei para Lisboa e pedi a pés juntos uma cabeceira de cama estofada. 
Azul turqueza, linda de morrer, que fazia o "pandam" com os padrões florais que escolhi para a colcha e para a japonesa. A verdade é que alguns anos depois, já achava toda aquela decoração demasiado juvenil (não sei o que me passou pela cabeça), tendo retirado a colcha e a cabeceira para um canto.
Sinto o quarto vazio e sem alma, mas não consigo fazer nada com ele, por isso decidi procurar inspirações para dar um novo look ao mesmo, sem gastar muito dinheiro. Tenho a cabeceira, só falta encontrar um pouco de criatividade para o resto :)

Aqui ficam algumas ideias de cabeceiras de cama estofadas.











Estava a pensar em algo mais intemporal, mas estou aberta a sugestões :)

2 comentários:

  1. eu estou na fase oposta! só me apetece despachar a minha cabeceira estofada...o único senão é mesmo o conforto indiscutível que proporcionam!
    muah*

    ResponderEliminar
  2. olá querida! hoje tenho uma prendinha para ti: é o liebster award que te passo! vê as regras no meu blog:
    http://asouthbreeze.blogspot.pt/2013/01/62-liebster-award.html

    muah*
    mariana

    ResponderEliminar