quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mistral Wine and Champagne Bar, São Paulo

Dizem que se andam a passar "coisas" em São Paulo e eu acredito.

A arquitectura e o design estão mais fortes do que nunca além Atlântico e prova disso é a loja Mistral, da autoria de Arthur Casas. Trata-se de um espaço que inova a forma como os clientes abordam o mundo do vinho. O design conta a "história" do vinho de uma maneira lúdica, atraindo novos clientes e permitindo aos iniciados aprofundar os seus conhecimentos.

A loja tem 100 metros quadrados e possui: espaço de vendas, adega, garrafeira, galeria interactiva, espaço de leitura e degustação. Os autores do projecto escolheram as linhas curvas para integrar a multiplicidade de espaços e evocar as percepções sensoriais ligadas ao vinho. 

A empresa acredita que a forma como o produto está apresentado é indissociável da informação que ele contém. Acreditam que este projecto é inovador uma vez que a arquitectura, produto, informação e interactividade formam uma só entidade.

O espaço está muito bem conseguido. Gostei!








1 comentário:

  1. impressionante! oxalá no nosso país também de investisse no que vale a pena e não se gastasse tantos milhões em disparates!
    muah*
    mariana

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