quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A minha história com pelos...

A minha relação com pelos, já é antiga... Lembro-me que quando era miuda, tinha assim uma paixão louca por um casaco de pelo de coelho da minha avó. Sempre que ela se passeava com o dito, era ver-me agarrada a ela, mas sobretudo ao casaco, e fazia-lhe festas até me fartar. Coisa que raramente acontecia. Às escondidas, ia ao guarda-roupa dela e sumia-lhe com o casaco. Adorava passear-me com ele pela casa, mas principalmente de lhe fazer festas.
Este casaco marcou toda uma vida e eu sabia que ele tinha de ser meu. Há bem pouco tempo, fui fazer o choradinho à minha avó por causa do casaco. Ela deu-me a pior noticia de todos os tempos...algo que ainda nao consegui ultrapassar. Teve de o deitar fora, porque apodreceu... desfez-se em mil e um bocados. O QUÊ?? Mas isso é possível?!
Não têm sido tempos fáceis desde a noticia chocante, mas tenho tentado esquecer, procurando outro pelo perfeito, mas não encontrando nenhum como aquele e parece tudo demasiado falso ou espalhafatoso.
Até que ontem, andava a passear pelas Amoreiras, quando os meus olhos se cruzaram com um belo colete de pelo, vestido numa manequim da Lanidor. Lindo, lindo, lindo!!! Felpudinho e tão macio...Só ele me conseguiu fazer suspirar e voltar aos meus tempos de criança. Ele tem de ser meu!


Lanidor, 130€.


3 comentários:

  1. Ai querida...é lindo mas tão carooooo :O mas se te enche as medidas, quem é que nunca perdeu a cabeça com uma peça linda :D

    Quanto ao desfile da Vitoria's Secret, concordo, nas lojas não há os modelos que vemos na passerela, é uma pena.

    http://closet-e-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Passo a vida a perder a cabeça...desta vez tenho de me controlar. É extremamente caro...e se formos a ver, não passa de um bocadinho de pelo. Vamos lá ser racionais :)

    ResponderEliminar
  3. É lindooo! mas se procurares bem encontras alternativas mais em conta! há imensos modelos por todo o lado! eu tenho a sorte de ter um da mha mãe que se calhar vai ser roubado! =)

    ResponderEliminar