sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dwell: do it VERY well :)

Tive conhecimento da Dwell em Maio de 2011, através de uma amiga que é colaboradora na empresa.

Quando ela me explicou o conceito e os trabalhos em que estavam envolvidos, fiquei logo entusiasmada. Grande parte do seu trabalho é tudo aquilo que me realiza e faz feliz: reabilitação de espaços.
Mal esperei para chegar a casa e dar uma vista de olhos pelo portfolio da Dwell. Os meus olhos brilharam. Cada espaço conta uma história, e que bela história. A cada imagem que passava, soltava um suspiro. Há muito que não via um trabalho tão bem conseguido em Portugal, em que à medida que olhava para as imagens, pensava para mim que não mudava nada.
Em Junho tive a oportunidade de visitar uma obra deles, ali para os lados do Carmo, em Lisboa: um edifício de habitação. Ainda estava tudo muito confuso, mas à medida que me foi explicado o que ia acontecer em cada piso, só podia imaginar um maravilhoso resultado.
Para quem não conhece a Dwell, é uma empresa que se dedica à concepção e construção de espaços – casas, moradias, lojas, escritórios.
Têm como principio: “Fazer o tipo de trabalho que faz com que os nossos clientes nos escolham para os seus próximos projectos.” (aposto que sim!)
A sua estratégia, consiste na excelência da prestação de serviços e numa estreita relação com o cliente, apoiando os seus investimentos na procura da máxima qualidade com um efectivo controle de custos.
É  de louvar o seu trabalho e na minha opinião, é deste tipo de empresas que precisamos. 
Deixo-vos aqui algumas imagens de trabalhos da Dwell, que me fazem adorar arquitectura. É isto que quero fazer quando for grande :)


 



Graça, Lisboa




Rua da Prata, Lisboa

Para mais informações, basta irem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário