Dizem que nós mulheres, somos complicadas por natureza. Dizem que já nascemos assim e somos instáveis e indecisas a vida inteira, em todas as situações com as quais nos deparamos. Sinceramente, acho que isso acontece por sermos responsáveis, terra à terra, cautelosas e ponderadas. É diferente!
Quando estamos perante uma situação difícil, pensamos em todas as soluções possíveis e nos mil e um desfechos que essa mesma situação poderá ter. Pensamos nos riscos e nas consequências dos nossos actos.
Em oposição, aparecem os homens. Condenam-nos sem pudores. Somos complicadas em casa, no trabalho, não dormimos porque temos muito em que pensar, aliás, pensamos em demasia. Somos complicadas na condução, nas idas às compras, na roupa que vestimos, no corte de cabelo que escolhemos. Somos complicadas nas relações, porque nunca sabemos o que queremos. Aquilo que parece certo num instante, no minuto seguinte já não faz sentido. Enfim...podia ficar aqui o resto da noite a inumerar razões pelas quais nós mulheres, somos seres complicados. É normal ou não? Queremos o melhor para nós.
O homem é aquele ser que pouco se preocupa, vai deixando andar e depois logo se vê.
Pensava eu que era assim, até que descubro que não estamos sós neste mundo. O homem, esse ser que se considera o rei do universo, também sofre de crises existenciais, não dorme porque tem um problema, é indeciso, ... O homem também conduz mal e é cada vez mais complicado com as roupas que escolhe. Simplesmente não dá parte fraca.
O homem faz escolhas erradas, porque teme as escolhas certas. O homem gosta do caminho fácil e descomplicado, vindo mais tarde a arrepender-se, como seria de esperar.
No entanto, volta a cometer os mesmos erros, vezes e vezes sem conta.
Não querendo generalizar, what is wrong with you guys?!
Ainda assim, querem discutir sobre o que é ser complicado?!
Sem comentários:
Enviar um comentário