quinta-feira, 19 de abril de 2012

Louise Roe: a minha inspiração

"Conheci" a pequena Louise no programa Plain Jane da Mtv. Há quem seja da opinião que o programa é para acéfalos, mas sinceramente, adoro o bom gosto dela, não só nos coordenados que usa durante o mesmo, bem como no extreme makeover que faz às candidatas.
O conceito do programa é simples: existe uma candidata que gosta de um rapaz, só que não tem coragem de lhe contar. É aí que entra a Louise Roe, que durante uns dias ajuda a sua Plain Jane a ultrapassar traumas, ganhar auto-confiaça e a aumentar a sua auto-estima. Por fim, têm direito a uma mudança de visual e a um encontro super romântico com o dito amor da vida delas. Bonito ou não?
Geralmente as mudanças são perfeitas, no entanto, já assisti a uma ou outra não tão feliz.
Para quem segue, já aí vem a 3a. temporada.

Para já, aqui ficam alguns looks da Louise Roe. Sempre impecável no que toca aos seus outfits e maquilhagem. Gosto!!





3 comentários:

  1. também sou super fã dela. reparei nela no The City mas não acho piadinha nenhuma ao Plain Jane! as poucas vezes que vi foi para espreitar as vestimentas dela mas não gostei especialmente das mudanças de visual que faz.
    ela tem um blog que actualiza quando o rei faz anos e nem sequer tem grandes fotografias, o que é uma pena porque é daquelas pessoas que gostava de seguir assim...todos os dias!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O último visual que apanhei, foi de uma rapariga que parecia um travesti, coitada.
      Segue-a no facebook. Está sempre em actualizações :)

      Eliminar