quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Head over Heels: #1

Como não aguentávamos mais com tanta ansiedade, aqui fica o primeiro: tão real e tão verdadeiro.



Dizem que o Amor é a "formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objecto que seja capaz de receber e retornar este comportamento amoroso".

Para mim é muito mais que isto…

Porque há dias em que não nos suportamos, em que não conseguimos pensar no futuro, em que simplesmente pensar em debater o porquê e o como com alguém, nos afasta da porta de saída e onde uma mera mensagem de preocupação nos irrita e nos faz querer adormecer até ao dia seguinte. Não nos lembramos que atrás daquela porta e dessa mensagem está o Amor… não na sua forma mais óbvia, mas aquele Amor que sem darmos por isso, nos alimenta o dia a dia, nos conforta, nos apoia e que sem querer nos faz sorrir!

Um pequeno-almoço na varanda, um colar giro, um “gosto” numa foto, uma música dedicada a nós ou mesmo uma proposta “diferente”… são pequenas coisas como estas a que chamo Amor.

Amor genuíno, por vezes tímido mas sólido, Amor que nos abre os olhos e nos dá esperança. Aquele Amor que sabemos que por mais longe que estejamos, por mais portas que não abrimos ou por mais mensagens não respondidas, esse Amor estará lá sempre com um sorriso! 
 
Porque no final de contas, a procura eterna por algo, que para nós não chega, que para nós tem de ser perfeito e ideal, não é mais que uma procura para sempre incompleta… porque para sermos felizes, nesta sociedade exigente que todos os dias nos deixa frustrados e insatisfeitos, é preciso mais! É preciso darmos atenção a este Amor pequenino, é preciso acreditar nas pequenas provas, é preciso cair e levantar… Tudo porque o que realmente importa está onde estivermos, está no que os nossos olhos quiserem ver e no que o coração acreditar!

7 comentários:

  1. lol apesar de não ser activo, ía sempre vendo as larachas que aqui escrevias =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de te ir pondo a par das novidades do design de interiores ;)

      Eliminar