sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hello????

Hoje cheguei à conclusão que vivo constantemente na maionese, como uns quantos sábios costumam dizer. Isto tudo porquê? Porque me passa tudo ao lado e só séculos depois, venho a descobrir as coisas.
As descobertas de hoje (por acaso) não foram más, muito pelo contrário.
Pois bem...descobri que a Lanidor comprou a Pablo Fuster (uma das minhas marcas de calçado preferidas) e podemos encontrar a marca à venda nas lojas LA Accessories. Sei que há nas Amoreiras e no Dolce Vita Tejo. O calçado é de óptima qualidade, giro giro giro, mas tem um contra: o preço.
A segunda coisa que eu descobri, quando explorava a LA Accessories: as botas da minha vida. Lindas, confortáveis e tudo o que eu procurava numas botas rasas, mas mais uma vez o contra...caras!!


Para finalizar, descobri que o meu telefone tem aquela app para tirar fotos fisheye. Ficam o máximo!!
Ainda bem que foi tudo descoberto a tempo e horas. Informação que ainda pode vir a ser útil :)

Sem comentários:

Enviar um comentário