quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O emprego...fase 3

Será que sou só eu que tenho problemas com a página do IEFP? Dá erro na página principal, dá erro na página da procura de emprego do IEFP, dá erro no momento em que tento enviar o currículo para a empresa,... 
Se consigo abrir a primeira, não abro a segunda ou se abro a segunda, não consigo enviar o currículo. Estou feita... Uma pessoa quer trabalhar, mas para isso precisa de conseguir aceder aos serviços!!! Deduzo que esteja muita gente a aceder aos site, não é verdade, logo, isto está muitooooo mais negro do que aquilo que eu pensava...

Média de currículos enviada hoje (tive de dedicar 1 hora da minha noite a esta problemática, para não ficar com peso na consciência):

Acho que enviei 8 e já não faço ideia para onde. Índia, (de certeza), China, Itália, ... 

Ao fim de mais de 20 tentativas no site do IEFP, consegui carregar o meu currículo!!! Ieiiiiiiiiiiii!!

Sem comentários:

Enviar um comentário