segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O meu ano de 2011...


Ando nostálgica e não percebo porquê.
Quando penso em tudo o que se passou no ano de 2011, não posso ficar mais feliz. E em poucas linhas, consigo resumir tudo o que se passou. Comecei o ano no Porto, depois de uma óptima passagem de ano com as amigas. O meu avô teve um tumor no intestino, mas já está fino. 
Comecei este blog, mesmo que pouco visitado (pois nunca o partilhei), é o meu cantinho, o meu diário, onde escrevo sobre tudo o que me apetece.
Fui à moda Lisboa pela primeira vez, escrevi a minha dissertação de mestrado, inscrevi-me num curso de consultoria de imagem e antes de aprender a valorizar os outros, aprendi a valorizar-me. Fiz uma boa amiga e conheci pessoas que me deram oportunidade de por a minha criatividade em prática, mesmo que isso não tenha chegado a bom porto. Pela primeira vez, em 25 anos de existência, não fiquei triste por ter feito anos e tive um dos melhores aniversários de sempre. 
Terminei um mau relacionamento, que me consumiu durante quase 3 anos e que me tornou numa pessoa fria, insegura, distante e desconfiada. 
Conheci pessoas que me ajudaram, que acreditaram em mim e que me fizeram perceber que afinal o impossível não existe. Aproximei-me de outras a quem não dei a devida atenção quando devia, no entanto vou tentando redimir-me aos poucos (e estou no bom caminho, acho). 
Mudei o meu visual.
Vi Coldplay ao vivo no Optimus Alive, pela primeira vez. Fiz coisas loucas, como ver o nascer do sol no Portinho da Arrábida às 7h da manhã, depois de uma noite louca ou ficar na praia da Comporta até às 20h e apanhar o ferry Tróia-Setúbal, numa daquelas noites quentes de verão. 
Visitei a Polónia, esse lindo país de onde trouxe boas recordações. Passei umas semanas em Aveiro com uma das minhas melhores amigas, onde aprendi a ser livre de novo. 
Ganhei um "stalker", mas consegui ver-me livre dele, embora tenha demorado. Entreguei a minha dissertação. Fui ao estádio da Luz ver um jogo do Benfica, o meu primeiro. Iniciei-me no golf e gostei (o que não é normal, dado o meu elevado nível de sedentarismo). 
Acabei 2011 e comecei 2012 a emburrecer-me com a casa dos segredos, numa maluqueira pegada e a comer strogonoff de camarão às 7h30 da manhã :) 
Que 2012 seja tão bom como 2011, porque foi feito de lutas, de desafios, de encontros e desencontros, de alegria, de tristeza, de mil gargalhadas e mil sorrisos, mas mesmo com as más coisas (que afinal não foram assim tantas), fizeram parte da continua construção do meu ser . Pensei e percebi, mais um bocadinho, no que quero ser quando for grande. 
Vou voltar a viver o hoje, esquecer o ontem (as coisas más, claroooo) e o amanhã logo se vê.

2 comentários:

  1. babeeee! este teu blog...eh um tesouro bem guardado mas ainda bem que partilhaste!

    ResponderEliminar
  2. Oh babeee!! Chegou a hora de partilhar a minha vida com o mundo :)

    ResponderEliminar